sexta-feira, 30 de março de 2012

Silêncio

Decifrar o silêncio...
Tento por vários momentos entender o silêncio, mas é impossível. Ele diz tanta coisa ao mesmo tempo que as frases se misturam e nada se faz entender. O silêncio fala mais que gritos e burburinhos.
O silêncio assusta.
Tenho medo do eco que o silêncio traz, medo de entender o que ele tem a dizer, pois é muito fácil ouvir milhões de vozes lhe dando opiniões, mostrando caminhos e soluções, portanto não somos capazes de escutar o silêncio.
O silêncio nada mais é do que seu interior, seu íntimo gritanto seu real desejo. Porque será que é tão difícil ouvi-lo? Ou será que não queremos aceitar esse grito interior? Deve ser porque o silêncio é rude, áspero, fala na lata sem rodeios. Quando ouvimos a voz do silêncio, fingimos que nada escutamos, pois é mais fácil ouvir o que o próximo ou não tão próximo assim tem a dizer. Isso é pelo medo de ser responsável talvez por nossos próprios erros, queremos sempre ter alguém em quem por a culpa. Isso é covardia. Comece agora a ouvir o que o silêncio(o seu silêncio)tem a dizer, perca o medo e confie na sua intuição, pois cada um sabe o que é bom e o que nos fará realmente feliz.
Permita-se ao menos uma vez entender o seu coração. O silêncio só quer conversar com você!


T. Brum