sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Decidido...


Eu reconheço que sou uma pessoa muito difícil, muito complicada... Apesar de conviver muito bem com minhas mutações, acho que pessoas a minha volta não entendem muito isso. Eu absolutamente não consigo estar com uma pessoa por muito tempo, isso é fato... Meu limite seria uns três meses, passando disso já me sufoca. Por isso estou decidida, vou ficar solteira mesmo, até que eu encontre “alguém” que faça mudar essa minha sentença, se é que é possível.
Mas querem saber não sou menos feliz por isso não, estou vivendo numa boa, estou muito satisfeita por sinal, meu stress até melhorou. Na verdade acho que já levei lambada demais e por essas coisas não abro espaço pra um novo relacionamento duradouro... Ainda tem a questão do fim de ano (Verão pra ser mais específica), minha mãe diz que tenho um bichinho que se remexe nessa época. Parando pra pensar eu realmente sempre fico solteira nesse período. Porque será??? Não sei. Sei que adoro verão, carnaval então nem se fala, por favor, namorado e carnaval não combinam... E é isso, vou ficar solteira mesmo, porque eu gosto muito de ser livre e sem compromisso. Não é a toa que nasci numa segunda-feira de Carnaval!!!


OBS.: Sei que magoei pessoas com esse meu jeito, desculpe-me estava mal e sufocada e me amo muito pra deixar minha felicidade de lado pra satisfazer alguém...



Sou Praieiro
Jammil e Uma Noites

Sou praieira
Sou guerreira
Tô solteira
Quero mais o quê?

Quero mais verão
Quero mais tesão
Quero mais fevereiro
Quero mais amor dentro do coração
Quero mais dinheiro
Quero praia e sol
Quero namorar
Quero mais alegria
Quero Rio de Janeiro nos tempos de paz
Quero os meninos de Minas Gerais
Eu quero a Bahia
Eu sou da Bahia!
Porque eu sou brasileira
Eu sou do litoral
Eu sou do mundo inteiro, inteiro!
Eu sou do carnaval!


Sou praieira, sou guerreira, tô solteira
quero Rio de Janeiro nos tempos de paz
Sou praieira, sou guerreira, tô solteira
quero os meninos de Minas Gerais
Sou praieira, sou guerreira, tô solteira
eu sou brasileiro e quero muito mais!