quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dedo Podre!!!

Perguntei uma vez como se esquece de um maledeto que trucida seu coração...Ninguém soube me responder, além de não saberem ainda se identificaram com a dor, pois a maioria delas tem o coração partido...Na verdade até você que sofre já esmagou o coração de alguém. A dor de alguém lhe deixar por um motivo, não é pior do que a de começar um relacionamento no maior LOVE, fazendo mil planos, declarações de amor e promessas intermináveis e derrepente do nada vira a casaca, some, finge que nunca teve um convívio mais sério contigo...Aí vem a certeza eu não escolhi um homem e sim um Mutante...É como se um Tsunami devastasse sua alma você fica desnorteada sem chão, sem entender o que aconteceu, aí você chora, fica sem comer, não dorme...por que? Por causa do seu perfeito dedo podre especialista em escolher homens mutantes como companheiros, mas como nada é perfeito eu continuo aqui com meu dedo, que eu não sou louca de fazer alguma maldade com ele (Por enquanto pobrezinho!!) e continuo procurando alguém que por um certo milagre me faça feliz um longo período e se for pra me deixar por favor me deixe por algum motivo que eu ache justo, senão eu juro...CORTO MEU DEDO!!!!!


Obs.: Não se assustem que definitivamente não teria coragem de me mutilar, claro que fiquei alguns dias neurótica, mas passou e estou feliz novamente já escolhi outra pessoa...que por enquanto está me fazendo muito bem...Graças a Deus...E quem sabe eu não agradeça ao meu dedo que se diz podre também...beijos!!!




"...Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector