Todos vocês podem me culpar e me julgar por tudo que fiz. E também pelas coisas que deixei de fazer por medo, insegurança. Quero que todos, esfreguem meus erros na minha cara. Você tem a grande obrigação de me fazer entender e sentir o quanto você sofreu, o quanto chorou por mim. Só não tente me fazer chorar assim também. Não vai conseguir. Se quiser tentar é direito seu, eu não me importo. Mas me deixe apenas sozinha, em paz, pra eu repensar nas burradas que eu fiz, pra eu pensar o que farei para redimir de meus erros e pensar em alguma coisa que faça Deus me perdoar também.
Mil desculpas, sou humana. Erro, acerto. Sei que talvez ninguém lembre dos acertos, mas jamais, ninguém esquecerá dos erros. Isso é fato. Estou sozinha agora. Muito obrigada por esse momento de paz, agradeço a todos vocês !
Não falarei mais nada, não reclamarei dos julgamentos mal feitos e nem chorarei mais.
Aqui onde estou, nao estou pensando em nada a não ser em uma forma simples, mas perfeita, de me desculpar por tudo...Não quero nada agora, não me pergunte do que preciso, não ache que sabe do que preciso. Só eu sei. Não tente me entender, não vai conseguir, não quero que consiga, não almejo isso. Sou livre, gosto de vôos altos, não consigo ser nada dentro de uma gaiola, preciso sentir que sou dona da minha vida. Sou grande, pequena, cheia, leve, livre no meu mundo não consigo viver duas vidas. Na verdade até me entendo, mas só preciso digerir a idéia de que EU ME BASTO!