Quando vi pela primeira vez, não me causou impacto algum, pra falar a verdade por hora o achava meio esquisito...na minha opinião nem era muito normal, de repente por um estalo, numa noite dessas aí qualquer, meus olhos teve uma visão diferente, algo inexplicável, um interesse brotou não sei de onde nem porque e decidi investir, coisa totalmente rara no meu marasmo de vida, com graça não precisei trabalhar muito, caiu na minha rápido...feliz pela conquista vibrei, continuei com todo o frescor de coisa nova, maravilha de conquista pensei...Pena que o feitiço virou contra o feiticeiro, me vi fisgada e totalmente perdida por aquele que seria minha presa e eu me achando a mais forte das criaturas, achando que o meu coração batia na sola do pé, engano meu, mostrou que ele bate bem forte aqui no peito e no ritmo do seu nome. Nesse jogo eu achando que estava ganhando com muita vantagem, perdi feio, perdi sem sentir, sem querer...Aquele quem eu achava esquisito, me fez com que eu não me reconhecesse, com que eu me atirasse em um abismo sem paraquedas para amortecer o impacto. Depois de um tempo a esquisita passou ser eu não só pra mim e sim para ele...
Agora aqui estou tentando me recuperar da queda, tentando esquecer de tudo, sentindo a dor do meu coração batendo debaixo da sola do pé de alguém.
Agora aqui estou tentando me recuperar da queda, tentando esquecer de tudo, sentindo a dor do meu coração batendo debaixo da sola do pé de alguém.
*
*
*
"Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente:excrucitante..."