segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perdi...


Quando vi pela primeira vez, não me causou impacto algum, pra falar a verdade por hora o achava meio esquisito...na minha opinião nem era muito normal, de repente por um estalo, numa noite dessas aí qualquer, meus olhos teve uma visão diferente, algo inexplicável, um interesse brotou não sei de onde nem porque e decidi investir, coisa totalmente rara no meu marasmo de vida, com graça não precisei trabalhar muito, caiu na minha rápido...feliz pela conquista vibrei, continuei com todo o frescor de coisa nova, maravilha de conquista pensei...Pena que o feitiço virou contra o feiticeiro, me vi fisgada e totalmente perdida por aquele que seria minha presa e eu me achando a mais forte das criaturas, achando que o meu coração batia na sola do pé, engano meu, mostrou que ele bate bem forte aqui no peito e no ritmo do seu nome. Nesse jogo eu achando que estava ganhando com muita vantagem, perdi feio, perdi sem sentir, sem querer...Aquele quem eu achava esquisito, me fez com que eu não me reconhecesse, com que eu me atirasse em um abismo sem paraquedas para amortecer o impacto. Depois de um tempo a esquisita passou ser eu não só pra mim e sim para ele...
Agora aqui estou tentando me recuperar da queda, tentando esquecer de tudo, sentindo a dor do meu coração batendo debaixo da sola do pé de alguém.
*
*
*
"Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente:excrucitante..."

sábado, 29 de agosto de 2009

Ser...


Seria perfeito, se tudo fosse fácil não é mesmo? Seria mesmo fácil se eu não tornasse as coisas mais difíceis como: Minha preguiça que tende em me acompanhar por longos anos da minha vida (Não existe nada que eu não tenha sentido preguiça de fazer) e isso realmente me tira do sério. Sei que só depende de mim para mudar, mas por onde começo? Tenho preguiça até de começar, preciso pesquisar sobre isso, pois já estou quase certa de que é uma doença. O fato é que não é apenas preguiça, também tem a falta de perseverança a atitude de arregaçar as mangas e correr atrás mesmo sabe, e isso tudo me deixa profundamente triste. Hoje vendo um filme me peguei em soluços de tanto chorar, não por causa do filme e sim porque a atriz principal era tudo o que eu gostaria de ser, de ter me tornado e não tive coragem de continuar(tudo bem que no final do filme ela larga tudo por amor). Tenho certeza de que ainda posso realizar todos os meus sonhos e vou lutar para isso; o sonho exercer a profissão que escolhi e não a que escolheram para mim; o sonho de conseguir um corpo perfeito ou chegar mais perto disso possível. As vezes paro e fico pensando o porque de não ter feito diferente, não me martirizo por isso. Agradeço muito a Deus pela vida que tenho, pelo meu filho que é uma benção divina. Finalizo aqui prometendo que farei de tudo para realizar meus mais secretos sonhos.



"É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."

Mudança!!!

Mudei tudo no blog...Fiquei afim, coloquei tudo muito mullherzinha...e quer saber, AMEI!!!
Quem não gostou pode opinar, mas acho que não vou mudar mais. Pode até ser, como sou muito imprevisível, tudo pode acontecer...





"Eu não sou promíscua. Mas sou caleidoscópica: fascinam-me as minhas mutações faiscantes que aqui caleidoscopicamente registro."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu Mereço!!

Estou aqui, batendo um Papo com um rolinho antigo, tentando me acertar, não deixar as coisas ficarem mal entre nós ( o que não estou conseguindo!!!) e não é que ele está entendendo tudo errado!!! Acho que o bonito tá pensando que eu quero namorar...Não meu filho é só pra ficar nos rolinhos mesmo e cada um pro seu lado...Mas se não quiser tudo bem, pelo menos tentei!!!

Por Favor né eu não mereço, mereço????

Beijos!!!!

Nova Moda!!!




Gentemmm!!! Agora eu tô nessa de Twitter...Não sabia muito bem como funcionava, mas acabou que estou achando muito divertido e interessante...Então a gente se vê por lá!!! Thayara!!!

Beijos!!!

Muito trabalho gente depois volto aqui...

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever"

Clarice Lispector

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Saudade...


Como pode existir pessoas que consigam enganar tão bem, fazer você acreditar em todas as promessas, em todas as histórias de amor e de repente faz tudo ao contrário e você não entende merda nenhuma, deixando os outros acharem que a única pessoa que morria de amores na relação era você e não ele. E ninguém acredita na sua versão: que foi ele quem pediu pra namorar no primeiro encontro, que era ele quem queria ficar junto o tempo todo, ele é quem fazia planos para o futuro...O pior é quando você é um coração de pedra (opinião dos outros, não me acho), não fica na melação logo que conhece alguém, mas o mutante é tão tão que você vai aprendendo a ser um pouco assim, aí é nesse ponto que se perde o jogo, o namorado, tudo... sei lá apaixonar-se foi o erro, entregar-se foi fatal...
Tudo era tão mágico que você nem acreditava, na verdade tinha até medo de que aquilo tudo terminasse (e eu estava certa!!), de que tudo fosse um sonho (transformou-se em pesadelo...)Mas em um surto sei lá por que, o mutante se transforma e de uma hora para outra não quer mais compromisso te acusa de bilhões de coisa...e arruma lá as desculpas dele para dar um ponto e vírgula, por que depois você volta, termina, volta e termina de novo. Um relacionamento bem saudável não é verdade? Aí você passa dias em uma deprê de dar gosto, chora muiiitooo, sofre mais ainda. Depois melhora, mas tem horas que não dá pra aguentar, quando toca aquela música, quando vê fotos juntinhos, quando ele passa...Aí é tão difícil as vezes...É por isso que estou aqui contando esse mela-cueca, pois hoje me deu uma saudade, uma vontade de estar juntinho, mas impossível...Quando um não quer, dois não brigam!!!




Obs.: Por causa dessa saudade idiota, idiotice fiz...Mandei um SMS ridículo, que duvido que ele não tenha dado gargalhadas da minha cara...Aff!! Um Veneno por favor!!!
"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."

Que Cilada!!!!

Eu e essa minha mania feia de fazer as coisas sem pensar...Tudo no impulso. Sempre me arrebento no final e graças a Deus tenho meus anjos da guarda que me salvam...Sabe nunca fui de ter muitos amigos, pois sou uma pessoa difícil; hoje estou de um jeito amanhã já estou de outro e a qualquer momento enjoo de tudo, desconfio de tudo, ainda mais se me decepcionar, querer dar uma de esperto e achar que é mais do que alguém, pode apostar que me afasto na hora, começo a sentir uma “Gimuria” que não é minha e tenho uma necessidade incontrolável de deixar aquele situação em que me meti...Por sorte até hoje consegui sair ilesa de todas as ciladas.
Eu definitivamente sou uma Aquariana!!! Gosto de tudo do mesmo jeitinho, prefiro não procurar fazer grandes mudanças, tudo que me exige passar por diferentes estados de humor não me fazem bem!!! Hoje estou saindo de mais uma furada que me encontrava e tenho que agradecer a minha mamãe, Papai e o ameba (Que apesar de tudo sempre me ajuda quando preciso...).
É estou muito aliviada e feliz por estar na minha vidinha de sempre, podem achar parada, sem emoção, uma vida de rotina e chatice...Mas quer saber é essa a vida que amo, que escolhi desde o início, estou super bem assim e vou continuar porque minha CASA sempre foi e sempre será aqui...PONTO.



Obs.: Tudo na vida é uma experiência mesmo frustrada não deixa de ser experiência...Quero que saibam que vou seguir minha vida tentando melhora-la sempre, mas tudo vai ser bem pensado e analisado.

domingo, 23 de agosto de 2009


Daqui que copie super interessante
Se...
Se eu fosse um mês, eu seria: Fevereiro (Verão e mês do meu Aniversário)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 15:00 Adoro a tardinha.
Se eu fosse um planeta: Terra mais confortável.
Se eu fosse uma direção: Pra Cima Sempre
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Coca-Cola neh!!
Se eu fosse um pecado: Preguiça, com certeza.
Se eu fosse uma pedra: Ametista.
Se eu fosse uma árvore: Ipê Amarelo. Coisa linda.
Se eu fosse uma fruta: Kiwi.
Se eu fosse uma flor: Rosas Amarelas
Se eu fosse um clima: Quente.
Se eu fosse um instrumento musical: Gaita.
Se eu fosse um elemento: Água.
Se eu fosse uma cor: Amarelo.
Se eu fosse um bicho: Tigre.
Se eu fosse um som: O do Mar.
Se eu fosse uma música: O Vento – Jota Quest.
Se eu fosse um estilo musical: Música Céltica.
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um livro: Nosso Lar (Chico Xavier)
Se eu fosse uma comida: Japonês
Se eu fosse um lugar: Uma Praia
Se eu fosse um gosto: Ácido.
Se eu fosse um cheiro: Patchouli
Se eu fosse uma palavra: Verdade.
Se eu fosse um verbo: Querer
Se eu fosse um objeto: Caderno
Se eu fosse uma parte do corpo: Costas
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Bob Esponja...
Se eu fosse um filme: Em Nome do Pai...
Se eu fosse uma forma: Circulo.
Se eu fosse um número: 14
Se eu fosse uma estação: Verão.
Se eu fosse uma frase: “Nada é por acaso...”
Beijos!!!

QUE RAIVA...

Como pode alguém que conviveu com você, teve um filho com você, descer tão baixo, ser tão calhorda... Se eu posso me arrepender de algo da minha vida foi de ter conhecido essa ameba ambulante. Devo ter feito strip-tease na mesa da santa ceia, jogado pedra na cruz, cuspido no santo sudário, gritado pela libertação de Barrabás...
Alguém ai conhece um receitinha de coquetel molotv ?

(entretantas,eu...)

Eu?!!



Uma vez me perguntaram como eu me defino...Nossaaa, não tinha uma perguntinha mais fácil não?
Me definir aham!!! Por onde começar?
Sou uma pessoa problemática, pois não sou satisfeita com nada, sou 8 ou 80, estou querendo agora mas daqui a 5 minutos posso estar odiando...Isso acontece demais.
Quase tudo que começo, não termino...
Não gosto que me ditem ordem. Posso até estar pensando em fazer, mas se me mandarem aí a vontade vai pra looonge!!!
Sou preguiçosa...não é pouco não, pra minha mãe é um dos meus piores defeitos, além da ignorância que é TOP na lista dos defeitos da bonitona aqui.
Sou ignorante “MERMO”...Não tenho paciência com nada, tolerância quase zero a verdade é que tem dias que não quero falar com ninguém, ver muito menos, mas como na minha pacata vida é impossível ficar sozinha eu me defendo de alguma maneira...Sei, sei que é horrível ser ignorante, mau-humorada, mas não tem muito jeito de deixar de ser não, então vocês vão ter que me engolir hahaha!!!
Sou uma pessoa de poucos amigos, não que eu não goste de fazê-los, mas é que prefiro poucos e bons, sinceros, que me entendam e me apoiem nas escolhas mais absurdas da minha vida.
Não me apaixono fácil, mas quando acontece é o fim, pois eu tenho um dedo podre que sinceramente me tira do sério. Esse é um defeito que eu gostaria que sumisse.
Está bom de defeitos né?!! Será que me lembro de alguma qualidade? Acho que sim!!!
Sou sincera, muito muito justa.
Estou sempre ali para os meus poucos amigos é só não me decepcionar que estarei pronta pra ajudar.
Sou muito família amo e respeito muito a minha...Tenho um amor enorme por todos.
Ahh!! E o mais importante sou uma ótima mãe, apesar de muita gente não concordar sou sim...Pois meu “Rei” é tudo na minha vida, meu céu, meu chão, minha alma, meu filho é a única coisa de que não enjoo, o único que ainda não provou da minha ignorância...Ele é meu mundo, meu ar por ele vivo e tento ser a melhor pessoa desse mundo, por ele tento me definir, saber realmente quem sou e mostrar o melhor que tenho.


Obs.: Não é o melhor texto de definições que escrevi, mas tudo bem é que minha criatividade está contra a minha pessoa, mas espero que ela decida ficar minha amiga novamente!!!
Eu vivo, a inspiração é que morreu...
(reflexos de uma
vida tediosa)

sábado, 22 de agosto de 2009

Frioo!!!



Que frio gostoso né?? Pra ficar em casa. Ainda mais se você tiver um cobertor de orelha...O frio é bom pra namorar (a verdade é que namorar é bom em qualquer estação!!), as pessoas se vestem melhor, os lugares ficam mais aconchegantes....por aí vai!!! Desejo um ótimo finalzinho de inverno pra todos e maravilhosos cobertores de orelha...É o que desejo pra euzinha aqui também. Beijos Geladinhos!!!

Nada de sair hoje, vou ficar em casa, vendo um filminho e curtindo esse frio (sem cobertor de orelha...sniff!!). ATÉ BREVE!!



NOITE FRIA

Nessa noite fria,Sinto vazio meu coração.
Vendo estrelas sem brilho,
Caminho ao longo da sua ausência
Por essa estrada tão triste
Na qual eu me perdi
Distraída, pensando em você.
Confusa,Imagino você ao meu lado
E as lembranças de seus beijos
Se misturam à minha realidade.
Sinto seus carinhos tão distantes
Que sem um rumo me fazem seguir em frente
Numa busca extremamente frustrada.
Pois procuro calor numa chama
Que há muito já foi apagada.
(Catarina Yunen)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dedo Podre!!!

Perguntei uma vez como se esquece de um maledeto que trucida seu coração...Ninguém soube me responder, além de não saberem ainda se identificaram com a dor, pois a maioria delas tem o coração partido...Na verdade até você que sofre já esmagou o coração de alguém. A dor de alguém lhe deixar por um motivo, não é pior do que a de começar um relacionamento no maior LOVE, fazendo mil planos, declarações de amor e promessas intermináveis e derrepente do nada vira a casaca, some, finge que nunca teve um convívio mais sério contigo...Aí vem a certeza eu não escolhi um homem e sim um Mutante...É como se um Tsunami devastasse sua alma você fica desnorteada sem chão, sem entender o que aconteceu, aí você chora, fica sem comer, não dorme...por que? Por causa do seu perfeito dedo podre especialista em escolher homens mutantes como companheiros, mas como nada é perfeito eu continuo aqui com meu dedo, que eu não sou louca de fazer alguma maldade com ele (Por enquanto pobrezinho!!) e continuo procurando alguém que por um certo milagre me faça feliz um longo período e se for pra me deixar por favor me deixe por algum motivo que eu ache justo, senão eu juro...CORTO MEU DEDO!!!!!


Obs.: Não se assustem que definitivamente não teria coragem de me mutilar, claro que fiquei alguns dias neurótica, mas passou e estou feliz novamente já escolhi outra pessoa...que por enquanto está me fazendo muito bem...Graças a Deus...E quem sabe eu não agradeça ao meu dedo que se diz podre também...beijos!!!




"...Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."
Clarice Lispector